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Quem pode se cadastrar no Cescom?

O Cescom é um Atacado Distribuidor, que fornece produtos para abastecimento de supermercados, mercearias, padarias, farmácias, etc. Por esse motivo, atendemos somente clientes que possuam CNPJ ativo. Nossa área de atuação abrange a todo o estado do Espírito Santo, Sul e extremo Sul da Bahia, Norte e Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

Como posso me cadastrar para comprar no Cescom?

Caso você ainda não seja nosso cliente, vá ao topo da nossa página e clique no botão “Não é cliente Cescom? - Cadastrar” ou clique aqui e preencha o formulário. Nosso time comercial realizará uma análise de crédito para verificarmos e aprovarmos o seu cadastro. Essa análise pode levar até 48h úteis.

Como eu sei que meu cadastro foi aprovado?

Após a aprovação do cadastro, entraremos em contato via WhatsApp para lhe desejar boas vindas e informar que seu CNPJ agora já pode realizar compras no site Cescom. Neste momento, ao fazer o login, você terá acesso a diferentes formas de pagamento e a todos os preços de nossas mercadorias.

Como eu sei que meu cadastro foi reprovado?

Caso seu cadastro não tenha sido aprovado, nós enviaremos uma mensagem via WhatsApp informando o motivo da recusa. Se você não teve um retorno em até 48h úteis, entre em contato conosco para que possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma possível. Clique aqui para falar conosco via WhatsApp.

Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?

Infelizmente não. O Cescom não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.

Alterei o endereço do meu CNPJ, o que fazer?

Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp ou pelo número (27) 3171-4000 e informe que a alteração foi efetuada. Faça o cadastro com o endereço que está cadastrado na Receita Federal e, em caso de alteração, entre em contato e informe ao nosso atendimento, para que seus dados sejam atualizados.

Quais as formas de pagamento?

Assim que você realiza o seu cadastro, liberamos para você o pagamento em até 2x no cartão de crédito, boleto antecipado à vista ou Pix. Em um segundo momento, nós liberamos um limite de crédito que pode ser pago em diferentes prazos no boleto. Caso precise de aumento no seu limite de crédito ou alteração de prazos, entre em contato conosco e nós te auxiliaremos no processo.

Assim que efetuar o seu login, uma janela se abrirá, onde você poderá escolher a forma de pagamento mais adequada para o seu negócio. Após isso, todos os preços ficarão visíveis de acordo com a forma de pagamento escolhida. Se durante o uso do site você mude de ideia e decida alterar a forma de pagamento, basta clicar no seu CNPJ no topo da página e escolher a nova opção que melhor lhe atenda.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

O Cescom possui uma logística totalmente informatizada e eficiente. Temos um padrão de entrega de até 3 dias úteis. Porém, caso ocorra algum imprevisto, nosso time garante a entrega em até, no máximo, 5 dias úteis.

Como e qual o prazo para utilizar o meu cupom de desconto?

Nossos cupons de desconto são campanhas que fazemos para ajudar você a economizar ainda mais nas suas compras. Verifique em nossos banners da página principal se existe algum cupom em vigência. Caso tenha, siga a mecânica ofertada e aplique o código do cupom na janela de confirmação do pedido. Caso você tenha confirmado o seu pedido e lembrou só depois do cupom de desconto, entre em contato conosco e nós faremos o possível para ajudá-lo.

Todas nossas campanhas possuem prazos e regras de utilização, divulgados juntamente com o cupom através dos nossos canais de comunicação oficiais e banners na página principal do site. Caso não consiga ou esteja com dificuldade para utilizar algum cupom, entre em contato conosco.

Porque não consigo visualizar preços?

O Cescom trabalha com diferentes prazos e formas de pagamento. Isso influencia diretamente na precificação dos produtos que trabalhamos. Caso queira ter acesso aos preços, ative ou faça o seu cadastro. Assim, nosso sistema automaticamente lhe mostrará os preços de acordo com sua região e forma de pagamento escolhida.

Esse preço é o valor final que irei pagar?

Sim, o preço apresentado já é o valor final dos produtos.

Meu pedido veio incompleto, e agora?

É possível que, entre o tempo da montagem de um pedido e o envio para faturamento, o produto se esgote em nosso estoque, ocorrendo cortes no pedido. No caso de pagamento em cartão de crédito, se essa eventual divergência entre o pedido realizado e o faturado ocorra, fique tranquilo, pois cobraremos somente o valor dos produtos entregues. Para outras formas de pagamento, ficará disponível um crédito no Cescom, que pode ser utilizado em uma próxima compra ou pode ser restituído. Para restituição, entre em contato conosco pelo email ecommerce@cescom.com.br ou no telefone/WhatsApp (27) 3171-4000.

Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso sortimento ou pode estar em falta, aguardando entrada em estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias.

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